quinta-feira, 6 de julho de 2006

Crise de um quarto de vida

Tem algumas coisas que eu estou vivendo agora, tipo: tomar decisões ficou mais difícil, a gente acaba conversando com os amigos sempre sobre as mesmas coisas. Mas tem coisa que eu não estou vivendo e nem quero viver por um bom tempo: "crise de um quarto de vida"! Eu não quero parar de sair com vocês, nem fico grilada com meu futuro, aliás, eu descobri que me tornei uma pessoa muito do momento, tem grilo nenhum com o que eu vou fazer daqui a um ano, ou dois. Sinceramente, meu plano mais longo é que eu vou fazer semana que vem! E eu estou adorando isso! Acho que a minha crise foi meio às avessas! Um dia eu parei e dei uma boa olhada na vida que eu levava e descobri que eu num era feliz daquele jeito, eu num estava aproveitando meus amigos, não me sentia parte e resolvi mudar, e adorei ter mudado e estar mudando!!! Parei com aquele grilo todo de odiar o curso, de querer estar em outro lugar fazendo outras coisas! Aceitei que a vida passa, que tudo muda e isso me fez um bem lascado! Eu me descobri apaixonada pelos meus amigos! Hoje me sinto totalmente parte, enturmada! Adoro sair de casa, coisa que há algum tempo atrás me dava até arrepios!!! Adoro conversar com vocês, gostei de num grilar tanto com as coisas da faculdade (apesar de ainda grilar muito), mas a vida levada a sério de mais não tem sabor!!! E eu estou amando a vida que eu estou levando e estou amando mais ainda poder compartilhar a minha alegria (e as tristezas, porque faz parte) com vocês!!!!

Nenhum comentário: