terça-feira, 4 de julho de 2006

Sonho

Ontem tive um sonho, sonhei com você
Estava mais lindo que a aurora, cheio de brilho
Estava como um príncipe, lindo, como em um conto de fadas!
Eu era a sua dama, a sua princesa
E você, em seu cavalo, levava-me a cavalgar
Bastava um simples olhar e você já sabia o que eu queria
E como num passe de mágica você se tornou Romeu e eu Julieta
E ambos trocamos juras de amor à luz da lua, com a bênção das estrelas
Sonhei que você me amava, sonhei que a vida era bela
Sonhei que nada mais importava, que o mundo era só você e eu
Podia tudo acabar, pois você estava ao meu lado
Sonhei que caminhávamos lado a lado
Sonhei que seu beijo renovava minhas forças
Sonhei que em seus braços encontrava abrigo
Sonhei que te amava
Sonhei que num toque a tristeza ia embora
Sonhei que num sorriso encontrava a felicidade
Sonhei que a sua imensidão fazia-me sentir pequenina
Que seu olhar, forte e profundo, fazia-me desmoronar
Que sua fala mansa me fazia flutuar
Como um barco no mar de suas palavras
Que seu sorriso me fazia voar como um pássaro livre no céu
Que seu abraço me fazia sentir segura novamente
Mas, de repente, você se tornou o sol.
E eu a lua
E por mais que tentássemos, não conseguíamos nos encontrar
Foi assim que me vi
Cada vez mais longe da fantasia, cada vez mais perto da realidade
Acordei gritando seu nome
Ontem tive um sonho
Sonhei com você
Sonhei...
Mas tudo não passou de um sonho!

Nenhum comentário: