terça-feira, 10 de outubro de 2006

Muito prazer

Muito prazer, meu nome é Camila, também conhecida por Mila, Pritinha, Camilinha, Cacá, Urubuzin, Bia, entre outros tantos! Estou vivendo os últimos meses dos meus 22 anos. Descobri as maravilhas da vida há pouco tempo. Trabalhei por 03 anos na empresa da família, mas no meio do ano larguei tudo por um sonho, me matriculei num cursinho pré-vestibular e no início do próximo ano pretendo prestar vestibular para arquitetura. Nessa mesma época devo me formar em administração de empresas. Eu adoro comida italiana e mineira, mas não me venha com saladas. Adoro praia, amo Ubatuba e Fortaleza e, ainda assim, me considero uma pessoa de inverno. Adoro minhas pernas e o efeito que a puberdade teve nelas. Gosto também do meu nariz, mesmo achando ele meio estranho. Não sou neurótica por ser baixinha, gosto de ser assim.não faço as unhas porque morro de preguiça. Quando estou nervosa costumo morder o lábio inferior e as pontinhas das cutículas da mão. Eu tenho mania de balançar as pernas quando estou sentada e de tocar um teclado imaginário com as mãos. Já fiz aulas de flauta, de teclado, de inglês, de espanhol, de desenho, de vôlei, de natação, hidroginástica, musculação, e hoje sou adepta do sedentarismo. Eu odeio o ácido lático e seus efeitos. Na vida tenho medo de cinco coisas: de alturas, de lugares fechados, de me perder, de fazer as escolhas erradas e de ficar sozinha. Sou louca por chocolate, mas não me ofereça chocolate branco porque isso não é chocolate! Tenho mania de cabelo, estou sempre pintando, cortando, alisando e enrolando. Moro há 22 anos no mesmo lugar e não me vejo morando em outro lugar. Tenho poucos bons amigos, mas os considero como uma segunda família. Sou tímida, apesar de fingir ser extrovertida para esconder essa timidez. Amo demais a minha família, ela é responsável pela minha porção loucura. Uso sempre lentes e óculos de sol. Adoro calças jeans. Não sei como vivi tanto tempo sem meu MSN, Orkut, Google, blog e celular. Sou vascaína por opção, mas já fui “porco” por falta de entendimento. Eu ainda tenho um diário, no qual escrevo as coisas mais importantes que acontecem comigo. Já me apaixonei várias vezes, mas nunca me permiti entrar completamente, forma de proteção. Eu durmo ouvindo músicas e com dois travesseiros. Tenho mania de fotografia. Quando eu bebo, eu fico louca. Quando eu tenho sono, fico chata. Quando estou na TPM, fico insuportável. Tenho receio de ir ao dentista. Já usei aparelho móvel, fixo, freio-de-burro. Sou chorona. Tenho mania de guardar lembranças físicas. Já fui uma pessoa organizada. Adoro bebês, filhotes. Adoro festas, de família, de faculdade, de amigos, de estranhos. Sou meio desligada e meio devagar. Nos meus sonhos eu sempre posso voar. Ainda acredito em príncipe encantado. Me senti triste quando descobri que o meu pai era o Papai Noel. Adoro viajar. Sempre quis ter um cachorro, mas dá muito trabalho. Não sei andar de patins in-line e creio ter esquecido com andar de bicicleta. Eu queria ter feito balé quando criança. A priori sou uma pessoa calma, caladinha, certinha. Não acredite em primeiras impressões, eu não acredito. Não aceite o meu primeiro “não”, geralmente ele é um teste. Fazer-me rir é o primeiro passo. Não me considero uma pessoa séria. Adoro fazer piadas. Sou fanática por carne assada e nem me lembro que um animal teve que morrer para que eu pudesse saborear um delicioso churrasco. Eu tenho um sapo de pelúcia, o Bartolomeu. Gosto de artes, de trabalhos manuais. Às vezes me finjo de boba. Não sei jogar Play 1 nem Play 2. acho que entendo de futebol. Sou teimosa. Gosto de conversar. Gosto de sorvete em dias frios e de coca-cola em dias quentes. Descobri que nasci para dirigir. Adoro andar descalça. Uso frases de impacto no MSN. Já fiquei vermelha de vergonha. Não acredito em simpatias, mas já tentei várias. Tenho uma imagem de Santo Antônio no meu quarto. Músicas tristes me deixam alegre. Sou fã de Carlos Drummond de Andrade e Mário Quintana. Tenho um irmão, e brigamos durante 18 anos! Tenho vários primos que considero irmãos de coração. Em suma, meu nome é Camila Ribeiro Campos. Prazer em conhecê-lo!

Nenhum comentário: