sábado, 23 de dezembro de 2006

Palavras de um futuro bom

Gostaria de agradecer:
- a Deus pelas maravilhosas pessoas que colocou em meu caminho.
- aos meus velhos amigos pelo amor, carinho, e amizade de sempre.
- aos novos amigos, por terem só acrescentado.
- à minha família por estar sempre aki, um por todos e todos por um.
- os momentos de pura felicidade que vivi.
- a vodeka.
- a ceva (seja qual for a marca), q aprendi a apreciar.
Gostaria também de pedir perdão:
- por ter me vingado.
- por ter mentido.
- por ter maltratado pessoas que me amam.
- por não ter correspondido às expectativas.
Neste novo ano, prometo:
- ser uma pessoa melhor.
- ser mais amiga.
- ser mais companheira.
- não magoar as pessoas.
- ser verdadeira.
- ter paciência.
Ah, e pra Papai Noel, eu gostaria de pedir:
- mais amigos,
- mais festas.
- mais amor, carinho, companheirismo.
- ah, e um namorado!
Feliz Natal para todos e um ano novo pra lá de especial!!!!

Nenhum comentário: