sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Frases da vida

εïз ... Pq se não for pra me fazer voar bem alto, nem me faça tirar os pés do chão ... εïз
εïз ... Hj eu saio cedo sem saber se vou voltar. Caminho entre os carros, deixo a rua me levar. Vou ser feliz longe daqui... εïз
εïз ... Eu vou tentar, sempre, e acreditar q sou capaz de levantar uma vez mais ... εïз
εïз ... eu tinha medo das certezas e pavor do que eu não sabia ... εïз
εïз ... nada como o firmamento para trazer ao pensamento a certeza de que estou sólido em toda a área que ocupo e a imensidão aérea é ter o espaço do firmamento no pensameto e acreditar em voar algum dia ... εïз
εïз ... depois do céu tem outro céu ou nem o céu existe mais. Será que o sol é de papel? Será que as nuvens são de gás ... εïз
εïз ... e se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou ... εïз
εïз ... Faça de conta que perdeu a chave só pra espiar ele mais tempo pelo olho mágico ... εïз
εïз ... um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção ... εïз
εïз ... O mais importante não é a arquitetura, mas a vida, os amigos e este mundo injusto que devemos modificar ... εïз
εïз ... eu sou só mais um ser que morre de medo do amor e da convivência. Vai descobrir que falo as frases erradas justamente pra espantar as pessoas e não ter mais trabalho. Mas de verdade (e dessa vez sem medo de assustar ninguém) adoraria encontrar alguém que resolvesse correr esse risco junto comigo ... εïз
εïз ... Se eu rezo é para ter uma paz que daqui a pouco vai embora. Tudo vai embora. Todos vão embora. Se tudo acaba, então, meu Deus, pra que se vive? Pra que? ... εïз
εïз ... para o sentimento quando se toca ... para a imaginação quando se solta ... εïз
εïз ... tenho em mim um museu, onde guardo tudo que vi e tanto amei na minha vida ... εïз
εïз ... mas a vida, a vida, a vida, a vida só é possível reinventada ... εïз
εïз ... e eu simplesmente não agüento mais ninguém indo embora ... εïз
εïз ... ser feliz é a coisa mais aterrorizante do mundo ... εïз
εïз ... Sou mulher. Mulher viaja, às vezes. Sou mulher ... εïз
εïз ... E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim ... εïз
εïз ... Talvez o grande segredo da vida seja conseguirmos existir plenamente nas pausas, e não simplesmente passar por elas ... εïз
εïз ... Eu não tenho paredes. Só tenho horizontes ... εïз
εïз ... Quando precisamos nos reinventar, é hora de dar alta para a alma ir além da razão ... εïз
εïз ... As coisas tangíveis ,são insensíveis à palma da mão ... εïз
εïз ... já não me preocupo se eu não sei porquê, às vezes o que eu vejo quase ninguém vê ... εïз
εïз ... cansei de viver num mundo onde temos que ser perfeitas ... εïз
εïз ... se vive única e exclusivamente para se viver ... εïз
εïз ... Comida é uma forma de diálogo com o mundo, com os outros e com a vida. E a satisfação não é a barriga cheia, e sim a alma preenchida ... εïз
εïз ... A menina que amava tudo ao redor e não era amada pelo todo, às vezes, irritava-se com o amor infinito que sentia por tudo. Sabia que amar tudo não era normal, era chato, antiquado, démodé. A menina que abria a janela e observava o mundo, sabia que enquanto ela envelhecia, a cidade se modernizava ... εïз
εïз ... pela janela vejo fumaça, vejo pessoas, na rua os carros, no céu o sol e a chuva ... εïз
εïз ... Retoque caseiramente aquela pontinha do esmalte vermelho que lascou ... εïз
εïз ... Um dia as coisas simplesmente ficam bem ... εïз
εïз ... no final cada um faz o que quer ... εïз
εïз ... Eu calaria a boca de todos que levaram minha luz e me deixaram na escuridão ... εïз
εïз ... o silêncio dessas horas frias são palavras que não sei dizer ... εïз
εïз ... eu só queria ter alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos ... εïз
εïз ... um dia feliz às vezes é muito raro ... εïз
εïз ... Aprendi que... não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto ... εïз
εïз ... E não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir ... εïз
εïз ... quando foi a última vez que você fez alguma coisa pela primeira vez? ... εïз

Nenhum comentário: