terça-feira, 16 de setembro de 2008

Estou vivendo um momento ímpar na minha vida. Há muito tempo não sentia paz de espírito e é isso que sinto agora. Depois de um período de um ano de trevas, reclusão, dor, eu finalemnte consigo respirar calma e tranquilamente. Nem sei o que dizer do ano que passou, exceto que me trouxe muito sofrimento, muita tristeza. Fui motivo de falatório, de zueira, fui acusada, processada, apanhei muito da vida e tenho cicatrizes no corpo e na alma que comprovam isso.
Mas Deus de todo mal tira um bem e eu me fortaleci e cresci muito. Estou mais humilde, mais mansa, bem menos preocupada. Acima de tudo, não colecionei inimigos, ao contrário, perdoei a todos que de alguma forma me ofenderam, porém me dei o direito de ter ao meu lado apenas os amigos verdadeiros. E felicidade atrai felicidade. Eu me sinto bem mais leve sem as mágoas que guardava em mim. Já chorei tudo que precisava, ficaram só as lembranças boas, a vida continua e seu sentido é pra frente, sempre. Felicidade deixa a pele melhor, o cabelo melhor e, sobretudo, o mundo à nossa volta fica melhor.
Estou tranquila no meu curso e cada dia que passa tenho mais certeza das escolhas que fiz. Certamente não estaria feliz trabalhando em uma empresa estrelinha, ganhando alguns mil reais. Não tem dinheiro no mundo que compre a felicidade verdadeira.
Não devo nada a ninguém, nem obrigação nem satisfação, o que é ótimo. Faço o que eu bem quiser e enfrento as consequências de tudo. Só faço aquilo que quero e que me deixa feliz. Não aceito pessoas de fora dando palpites nas minhas decisões. Não acredito em falsos amigos, com mil intenções.
Passei a aceitar meus defeitos, a me corrigir, porém nunca me censurar. Não existe nada pior que uma vida repleta de "e se eu tivesse", "será que se". Palpiteiros, futriqueiros, fuxiqueiros, arruaceiros não são bem-vindos na minha vida. aprendi a dar valor em quem merece. Sobretudo, aprendi a desejar em dobro tudo aquilo que me desejam.
Estou feliz e dá até medo de falar e melar tudo. Mas devo agradecer a Deus por ter sido abençoada, e Lhe pedir que derrame a cada dia novas bênçãos em minha vida e na de todos à minha volta.

Um comentário:

Gabriel de Sá disse...

Plagiei teus sentimentos e não to nem ae
=P