segunda-feira, 24 de novembro de 2008

101 coisas (in-úteis) sobre mim

1- Eu sou a primogênita em todos os sentidos: primeira filha, primeira sobrinha, primeira neta.
2- Durante 11 anos eu fui a princesinha do lado paterno da família.
3- Na escola eu era a queridinha das professoras, uma delas é minha amiga até hoje e ainda a chamo de “tia”.
4- Meu sonho era apagar o quadro, mas eu sempre fui baixinha e não alcançava ele todo.
5- Eu adorava desenhar e minha mãe sempre pensou que um dia eu seria estilista.
6- Eu sempre fazia uma apresentação pra família no fim do ano, teatro, dança.
7- Ainda tenho guardadas algumas histórias que escrevi na primeira série, um dia vou publicá-las.
8- Escrevia cartas imensas ao Papai Noel.
9- Meu sonho era ser bailarina.
10- Eu convenci minha prima que era vizinha da Cinderela e do Príncipe Encantado.
11- Eu tive dois pintinhos.
12- Meu irmão matou um deles atropelado com a bicicleta.
13- Quando criança pensava que seria nadadora profissional e ganharia medalhas nas olimpíadas.
14- Eu tenho medo de abrir os olhos dentro d’água, e usar lentes atualmente é uma boa desculpa para não fazê-lo.
15- Sou claustrofóbica.
16- Tenho medo de alturas.
17- Sou adepta à vida sedentária.
18- Fiz administração contra a minha vontade e não larguei o curso para não decepcionar meus pais.
19- Faço arquitetura hoje para me agradar.
20- Falo inglês, espanhol e francês, tenho paixão por aprender novas línguas.
21- Uma vez eu subi em um tijolo e cortei meu braço na armação de uma viga.
22- Uma vez eu caí da rede e cortei meu queixo. Eu tinha medo de comer e a comida vazar pelo corte.
23- Eu sempre achei que medisse 1,63m. Há pouco tempo descobri que meço apenas 1,59m (arredondados para cima).
24- Eu tenho preguiça de fazer as unhas.
25- Meu quarto é bagunçado, mas eu me localizo bem nele assim.
26- Eu tenho mania de guardar tudo por achar que uma hora será útil.
27- Eu tenho muito medo de ficar sozinha.
28- Eu tive uma adolescência horrorosa, me vestia mal, meu cabelo era revoltado e ainda usava aparelhos.
29- Eu não gosto de chiclete.
30- Eu não como baboseiras, mas também não como coisas saudáveis.
31- Eu mentia pra fugir da catequese.
32- Eu já atropelei o pé de uma pessoa e estou sendo processada por isso.
33- Eu não gosto de ver sangue.
34- Eu não como cebola e alho. De nada.
35- Adoro (e só sei) fazer macarrão.
36- Meu peso varia com meu humor.
37- Eu passo o dia no MSN e no orkut.
38- Eu relutei ao máximo pra criar minha Buddy Poke.
39- Leio blogs pra me sentir menos doida-sozinha-no-mundo.
40- Eu escrevo para aliviar meus fantasmas.
41- Meu MSN é poético.
42- Meus amigos estão casando e tendo filhos e isso me apavora.
43- Eu devo ter cara de moleca, pois ninguém acredita que eu “já” tenho 24 anos.
44- Eu brincava num chiqueiro quando era criança.
45- Eu tenho primos que são irmãos.
46- Sou viciada em banana-maçã.
47- Eu tenho medo de falar em público.
48- Não gosto de acordar cedo.
49- Ainda não descobri que horas eu funciono melhor.
50- Tenho mania de comprar vestidos.
51- Eu sou grossa.
52- Sempre estou rindo de alguma coisa.
53- Meu cabelo não é liso.
54- Eu esqueci todos os que de alguma forma me magoaram.
55- Não coleciono amigos.
56- Eu coleciono brincos.
57- Tenho medo de dentistas e médicos.
58- Tenho dois quadros que eu fiz pendurados na parede da sala.
59- Eu esqueço quase tudo.
60- Sou de uma família de forte tradição católica.
61- Eu tenho sonhos proféticos.
62- Tocava flauta quando criança.
63- Ainda lembro as notas de Noite Feliz.
64- Eu já tive um painel pintado no meu quarto e durou só três meses porque eu não agüentava olhar pra ele.
65- Como chocolate todos os dias.
66- Eu odeio telefones, mas não vivo sem meu celular.
67- Adoro séries da tv à cabo.
68- Eu penso com a geladeira aberta.
69- Eu sinto vontade de não-sei-o-quê.
70- Eu perco minhas unhas com facilidade.
71- Já saí com pessoas estranhas.
72- Já fiz sociedades.
73- Hoje eu curto uma exclusividade.
74- Minha família é meu tudo.
75- Se eu tivesse mais tempo iria mais vezes ao cinema.
76- Só durmo ouvindo música.
77- Eu tenho medo do meu silêncio e das vozes na minha cabeça.
78- Não gosto de tomar sol.
79- Tiro meus anéis e colares pra dormir.
80- Sempre ando com meu escapulário.
81- Eu tenho uma lista dos bares onde fui.
82- Não acredito em horóscopos, numerologia, adivinhações.
83- Não sou supersticiosa.
84- Eu converso sozinha, às vezes em outras línguas.
85- Sonho em conhecer as pequenas vilas na Europa.
86- Realizei meu sonho de conhecer as cidades históricas de Minas.
87- Queria ter os olhos verdes do meu pai.
88- Sou teimosa até quando estou errada.
89- Sou super tímida.
90- Falo bobeiras o dia todo.
91- Já fui nerd, hoje sou esforçada.
92- Concluí que não importa o quanto eu queira, o trabalho saíra na última hora.
93- Nem meu instrutor acreditava que eu conseguisse tirar a carteira de motorista, ainda mais de primeira e sem errar.
94- Arraso na caixeta.
95- Não gosto de usar roupas amarelas.
96- Mudo a cor e o corte do meu cabelo constantemente.
97- Minha maior conquista foi subir o Pico do Itacolomi.
98- Sou desastrada, meu roxos comprovam isso.
99- Os poucos amigos que eu tenho, considero como anjos.
100-Se eu gosto, gosto muito, de forma avassaladora, do tipo ficar boba, sem reação. Se eu não gosto, eu simplesmente ignoro a presença.
101-Sou especial, não me compare: eu sou única.

Nenhum comentário: