sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Depoimento

Já fazia um tempo que queria escrever este texto e diante da notícia de hoje achei que era o momento perfeito. A princípio deveria ser apenas um depoimento (desta vez sério) para o seu orkut, mas ele foi adquirindo vida própria e ultrapassou em muito o tamanho de um simples depoimento.
Não é fácil falar de você. Não por não te conhecer, mas por ser complicado colocar em palavras o que você é pra mim. Como nós dois costumamos brincar, você é minha versão masculina, ou seria eu a sua versão feminina? Duas pessoas tão parecidas, não foi por acaso que nos tornamos amigos. Hoje te considero muito mais que um simples amigo, você é um anjo que Deus colocou no meu caminho.
Sei que é sua culpa o meu vício por Los Hermanos. É por sua causa que ainda acredito que existem pessoas boas no mundo e que os bons são recompensados. Você me faz acreditar quando se quer muito alguma coisa, com garra, a gente consegue.
Não sei como seria minha vida se você não estivesse presente nela. Como enfrentaria todos os momentos difícieis que a vida colocou em meu caminho. Sua amizade, sua lealdade me trouxeram até aqui.
Queria que você pudesse se ver com os olhos que vê as outras pessoas. Porque assim você veria o quanto você é especial, importante, querido.
Hoje quando você me disse que iria embora dentro de uma semana, eu me alegrei porque finalmente conseguiu o que queria, vai ocupar o lugar que é seu pro direito. Porém, senti um grande vazio, porque você está indo embora, fiquei triste. Foi aí que resolvi escrever este texto. Você está levando um pedacinho de cada um de nós que aqui ficamos, e está deixando um espação esperando sua volta para preenchê-lo.
Espero que os novos ares, a nova vida te livre de seus fantasmas. Não tem um só dia que eu não pense em você, que torça por você, que deseje que você seja feliz. Porque a felicidade é possível, não precisa temê-la. O pessimismo te prente, te puxa para trás, te impede de ser completo.
Te peço duas coisinhas: não tente ser feliz, SEJA! E não desapareça! mesmo que seja via MSN, orkut, celular, mesmo que off, apareça. Pra mandar eu comer, pra falar do mito ou do time do barquinho, pra falar de coisas profundas, ou só pra zuar minha "nerdice". APAREÇA! eu me preocupo com você, se ta triste, porque não deu as caras, se está tudo bem, se tem se exercitado.
Sei que não sou tão presente como deveria, nem tão amiga como gostaria, mas sei reconhecer que tenho alguém especial ao meu lado. Obrigada pela amizade, pela lealdade, pelo companherismo, pelo carinho, pela compreensão. Espero um dia ser capaz de retribuir! Vai com Deus, que Ele te abençoe, ilumine seus caminhos, te cubra com Suas graças!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei, k. Não poderia ter recebido um presente melhor.
Saiba que eu nunca vou deixar de te encher o saco, o tempo q eu poderia fazer isso já passou, agora é tarde. ;) Ainda vamos nos ver inúmeras vezes e seu histórico do MSN sempre vai ser o maior.
Não precisa nem dizer q eu tb torço mt por vc, neh?
Bjão!!!