sábado, 29 de maio de 2010

Emo

Estou num dia daqueles que a gente devia ser proíbida de sair da cama. Eu tive que ficar na universidade um pouco além da hora hoje e acabei observando as pessoas que estavam ali à noite. Há muito tempo eu não fazia isso, geralmente fico só durante o dia lá. Mas à noite é outra coisa, as pessoas vão super arrumadas para aula, especialmente numa sexta, que todo mundo vai pra balada depois da aula. Eu estava lá, sentada na mureta, de tênis e calça jeans, do jeito que eu estava quando cheguei na faculdade pela manhã,carregando mil livros e cadernos, com uma bolsa que mais parecia uma mochila de tão cheia. Eu me senti um lixo! Comecei a lembrar da época que estudava à noite, e ía arrumadinha pra aula, porque depois sempre tinha balada. E eu nunca estava cansada para isso.
O que estou fazendo da minha vida? Estou tão cansada que não consigo viver! Eu não tenho vivido nos últimos meses, só sobrevivido. Quando acordo, a sensação que tenho é que não tenho forças para levantar e sobreviver mais um dia. Eu adoro tudo que estou fazendo, o estágio (sim, eu consegui um), a faculdade, francês, mas no fim da semana eu não consigo ter um minuto pra mim! Minhas unhas eu só consigo fazer se eu matar aula de paisagismo, os trabalhos da faculdade eu passo a noite fazendo, escova no cabelo só se eu acordar super cedo. Sair de casa para a balada? Já tem tempos que eu fiz isso pela última vez, tanto tempo que eu nem lembro mais quando foi.
Meu metabolismo está tão acelerado que eu como e emagreço, emagreço tanto que perdi quase todas as minhas roupas. Aliás, comprei um jeans sexta passada, justinho, e hoje ele já está largo (sem exagero algum). Eu estou com dores musculares desde quinta da semana passada, mas eu não consigo uma hora pra ir na academia.
O pior de tudo, está chegando o dia dos namorados. De novo! E eu estou sozinha, mais uma vez! É assim que eu me sinto, sozinha, no meio da minha multidão de coisas a fazer. Eu que sempre tive tanto medo de ficar sozinha, estarei mais uma vez sozinha nesse dia. Meu álbum há muito tempo não tem uma figurinha nova, e as repetidas estão tão batidas, mas nem elas eu tenho visto!
Eu queria muito, muito, muito dormir e acordar com a vida resolvida! Há 26 anos eu estou tentando resolver a minha vida, mas nada que eu faço está dando certo! Nada! Então, alguém por favor me diga o que fazer, porque sinceramente,a minha vontade é de parar de tentar e dormir! Dormir até esquecer tudo isso, até esquecer da minha vida, dos meus problemas. Dormir até tudo milagrosamente se resolver!

Um comentário:

Tamillys e Amanda disse...

Olá,moça
Gostei muito do blog
Estamos seguindoo...
Visita o nosso tb,acho q vc vai gostar
Bjim ;)