terça-feira, 27 de junho de 2006

Apresentações ....


Tão difícil falar de mim mesma ...
Eu...
Eu já fiquei a noite toda sem dormir pensando em alguém;
Já fiz varias besteiras;
Já briguei com quem não queria;
Chorei por saudades;
Sofri de solidão;
Já errei;
E cometi o mesmo erro;
Já tive medo do escuro e também do desconhecido-;
Já chorei de tanto rir;
Também ri para não chorar;
Já magoei alguém;
E me deixei magoar;
Já acreditei em pessoas;
E menti para meus pais;
Já tomei banho de chuva;
Passei o carnaval sozinho;
Já não quis saber de mais nada;
E também já quis saber de tudo;
Já me arrependi do que não fiz;
E também do que fiz;
Contei estrelas;
Fiz um pedido ao assoprar a vela;
Já tive inimigo;
E hoje cultivo amigos;
Já tremi de frio e quase derreti de calor;
Já olhei pra porta muitas vezes esperando não sei quem entrar;
Tive sonhos maravilhosos, mas corri pra cama da minha mãe quando tive pesadelos;
Já ouvi e fui ouvida;
Já fui caseira e baladeira;
Já fiz mil planos e, na última hora, mudei tudo;
Já tive vontade de gritar até estourar, mas já quis não ouvir minha voz;
Já brinquei de pique-esconde, de casinha, de escolinha, de passa-pro-outro-senão-você-fede;
Já pirei e fiz meus amigos pirarem;
Já caí d+, paguei altos micos, mas no dia seguinte tava pronta pro próximo;
Já alegrei com as vitórias dos meus amigos, já chorei pelas minhas;
Já quis ser invisível, já quis ser o centro das atenções;
Já joguei vôle, carimbada, peteca, e descobri que sou uma ótima espectadora;
Já colei, já passei cola;
Já fui nerd, puxa saco, do fundão, da melhor turma, da pior;
Já fiz arte e fui pega, já fiz arte e nunca descobriram;
Já briguei, já reclamei, já perdi a paciência;
Já fui heroína e vilã;
Ouvi a mesma música um zilhão de vezes;
Já fiz várias simpatias que nunca funcionaram;
Já apostei várias vezes e nunca ganhei;
Já encontrei meu grande amor tantas vezes ... hauhauhaua
Já encontrei anjos na minha vida, meus melhores amigos;
Mas o melhor de tudo que eu já fiz:
Já pedi perdão, e também fui perdoado!!!

Nenhum comentário: