sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Promessa de ano novo


Ano novo, vida nova? Promessas de ano novo? Todo ano é sempre a mesma coisa. Ano passado prometi que pararia de fumar. Nunca fumei na minha vida, mas foi bom ter pelo menos uma promessa de fim de ano cumprida. Decidi esse ano ter um único compromisso: ser feliz. Porque a minha felicidade não deve depender de ninguém, apenas de mim mesma. É muito chato fazer milhões de resoluções no início do ano e chegar ao fim do ano frustrada porque não fui capaz de cumprí-las todas. Então esse ano eu quero ser feliz e ponto. Não importam os meios, se será com um estágio, com um amor, com viagens. Eu quero é ser feliz. E eu tenho um ano novinho em folha pra fazer isso todos os dias. Na próxima semana estréio uma nova idade e ao invés de ficar deprimida por estar mais velha, vou é me divertir ao máximo e curtir muito ser uma "mulherzinha de 25".

Para todos, desejo o mesmo. Sejam felizes consigo mesmos e com os à sua volta.

6 comentários:

Nobilíssimo Gêiser disse...

Olá, Camila! Parabéns pelo blog.

Visite e comece a seguir a página oficial do projeto S.U.P.R.A. Vida Secular!

> www.supravidasecular.blogspot.com

Ana Karenyna disse...

Como dizem, nossa felicidade está no espelho. Em nós mesmos! Adorei esse espaço, um grande beijo =*

Flávia disse...

Minha promessa de Ano Novo - a úcica - foi me tratar com mais carinho e levar a sério meu compromisso comigo mesma. Todo mais é lucro :)

E que lindo, achei meu blog na sua listinha de amores, rs :)

Um beijo!

Clarice disse...

Vim retribuir a visita e gostei muito do seu blog. " Ser feliz é tudo que ser quer ..." Desejo que seu 2009 seja sobretudo, feliz!. Beijos da janela

[P] disse...

Ser feliz é, de longe, o mais importante...

Beijos, Camila.

:)

Maldito disse...

Ei!Inclui aí nessa listinha sua : "Atualizar o blog!" srsrsrs
Inté!