segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tu me manques pas de mystère

Eu sonhei com você esta noite, como tem acontecido há várias noites. E é terrível. Não sonhar com você, mas acordar e ver que foi só um sonho. Porque para mim tudo é muito real e nesses sonhos você está tão presente que é como se estivesse de verdade aqui. É como se você não tivesse ido e ainda fizesse parte do meu dia-a-dia.
Não queria me sentir assim, queria seguir em frente, mas sinto-me presa a um elástico pela cintura, que me puxa para trás cada vez que tento seguir em frente. Ao mesmo tempo que me leva ao passado, me choca com o presente e com sua ausência nele.
Eu tenho preenchido todas as horas do meu dia para não pensar em você, mas quando eu durmo, você aparece e eu não posso controlar isso. E acordo triste e passo o dia mergulhada numa melancolia sem fim, com saudade do que passou, ódio do que tenho hoje e um desejo imenso de que o tempo passe e o futuro se faça presente. Estou tão cansada de tudo isso, de viver assim, dessa rotina que criei para sufocar suas lembranças, de imaginar se do outro lado também ocorre o mesmo.
Você me faz falta, fim do mistério, você me faz falta e não posso fazer nada.

Um comentário:

Maldito disse...

sei bem como é isso,..