segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais uma vê a história se repete, os personagens são os mesmos, o drama também. Estaria eu abrindo mão do romance? Ou melhor, estaria eu desistindo e admitindo que não exista romance, ou que ele não é para mim? Eu fico pensando que eu mereço ser tratada melhor. Sempre sonhei com esse momento e na minha cabeça era completamente diferente do que está acontecendo. Não que as coisas devam acontecer exatamente da forma como imaginamos, mas é pedir muito um pouquinho de cuidado, de atenção e (por que não?) romance? Por que de repente eu tenho que abrir mão disso e fazer tudo correndo, sem estar curtindo como eu deveria? A pessoa é certa, o momento também, mas a forma como tudo está acontecendo não está. Como a história se repete, tenho medo que eu acabe mais uma vez sozinha, e sofrendo, sabendo que eu entreguei mais do que devia, recebi menos que merecia. Não sou nenhuma adolescente mais, mas isso não significa ignorar tudo que eu acredito e sonho.

Nenhum comentário: