terça-feira, 8 de março de 2011

Segunda de carnaval

Eu tenho sentido que minha vida está passando e eu estou aqui parada. Estava pensando em mim no colegial, eu queria mudar o mundo, fazer a diferença. Se eu não saísse da cama amanhã poucos notariam. Estou com 27 anos e sempre esperei o momento certo para começar a viver: primeiro tinha que acabar o colegial, depois veio o vestibular, a faculdade, a formatura, novo vestibular, curso integral, trabalho, pós-graduação, TFG. Eu ainda não vivi, sobrevivi. Me arrastei até este ponto da vida. E que saber? Estou cansada para isso. Cada vez tenho menos vontade de sair de casa, ver e ser vista. Um conhecido foi para Diamantina dividir a casa com outras 70 pessoas durante o carnaval. Jamais deixaria o conforto da minha casa para isso. Conforme o tempo passa, mais as pessoas me enojam, me decepcionam e mais vontade eu tenho de não sair da minha cama. A cada dia fico mais exigente com as pessoas com as quais convivo. O tempo passou e eu não vivi. E não tenho muita vontade mais: vontade de carnaval, de festa, de assuntos frívolos,de falsidades e fofocas. Eu fico no meu quarto, em silêncio, às vezes leio, às vezes vejo TV, às vezes só durmo mesmo. A vida está passando, quando vi já era 2011, quando vi já era março, já era carnaval e eu tinha dormido quase um dia todo, meu celular não tinha tocado e eu não tinha falado com ninguém.

Nenhum comentário: