quinta-feira, 29 de março de 2012

Decepções

Na vida aprendi uma coisa: a gente só se decepciona com aquelas pessoas que a gente confiava. Triste como as pessoas podem ser tão volúveis e como da noite para o dia elas esquecem anos de amizade por mentiras. Sabe que tem horas que dá vontade de gritar: vira homem, rapaz! Até quando você vai se fazer de vítima e continuar com suas infantilidades? Cansei! Não vou ficar correndo atrás de quem não me dá valor, de quem apesar de tantos anos ainda prefere acreditar em mentiras de pessoas que mal conhecem. A gente tenta ser amiga, ser sempre legal com as pessoas, sempre pensa no bem alheio e só se ferra. Mas a  minha justiça não é daqui, o meu reconhecimento é de Deus! Não quero o reconhecimento dos homens, porque basta um ventinho e os homens esquecem de tudo e viram as costas na primeira oportunidade! Eu não quero ter razão, eu quero ser feliz!

Nenhum comentário: