quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais do mesmo

Sai ano, entra ano, e você continua sendo o remetente dos meus textos, continua sendo aquela pessoa que eu penso quando alguém diz "faz um pedido". Eu já resolvi te esquecer, eu ja resolvi te ignorar e, aparentemente, não fui muito bem sucedida! Nova resolução: eu não vou mais resistir a você. Você me diz que tem medo de mim e deixa o restante nas entrelinhas. Na verdade, eu tenho medo de você, porque perto de você eu não tenho controle de mim. Eu não sou eu mesma com você, ou talvez eu seja eu mesma apenas quando estou com você. O fato é que seu beijo me entorpece e seu toque me faz esquecer todo o resto. Mas eu não quero viver de conta gotas: tenho você naquela festa e depois só Deus sabe quando nos esbarraremos novamente. Isso funcionou por um tempo, mas não estamos mais na idade de ficar brincando de pique-esconde. Eu quero intensidade, eu quero você. Mas eu quero você de corpo e alma, inteiro, sem ter que te dividir com outras, sou egoísta. Eu não quero as entrelinhas, eu te quero. Tantas vezes na trave, tantos desencontros, mas estamos agora no mesmo ponto da vida, na mesma cidade, merecemos nos dar essa chance. Eu quero mais do mesmo.

Nenhum comentário: