terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Da saudade...


Um semana. Só uma semana. Em uma semana você parte para uma nova vida, para viver sua missão. E eu vou ficar aqui com a saudade por companhia.Saudade das coisas que vivemos, do seu cheiro, do seu toque, de você, mas saudade também de tudo que não pudemos viver. Tivemos um mês intenso, vivi e senti muita coisa. Me deixa triste que você tenha que ir tão rápido, tinha tanta coisa que ainda queria viver ao seu lado. Minha parte egoísta queria te abraçar agora e pedir para você ficar. Mas não posso ser tão egoísta assim, é sua missão e grande parte da admiração que sinto por você vem da entrega que você está disposto a fazer. Queria que tivesse entrado na minha vida antes e que a gente tivesse mais tempo. O que posso fazer agora? Só desejar que você tenha uma vida feliz e que nossas missões um dia se cruzem novamente. Obrigada por ter feito parte da minha vida, você é muito importante para mim e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Seja feliz!

Nenhum comentário: